Lembram do caso da menina que foi estuprada na Índia??? Advogado de defesa afirma que a culpa é da mulher!!!!!!

Lawyer in India gang-rape case says victims to blame. http://goo.gl/mag/dM7tBCY É…. depois a mulherada se apaixona por indiano e não aceita que eu tire sarro!!!!

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 6.7/10 (3 votes cast)
Lembram do caso da menina que foi estuprada na Índia??? Advogado de defesa afirma que a culpa é da mulher!!!!!!, 6.7 out of 10 based on 3 ratings

4 ideias sobre “Lembram do caso da menina que foi estuprada na Índia??? Advogado de defesa afirma que a culpa é da mulher!!!!!!”

  1. Claro que o advogado vai arrumar desculpas esfarrapadas para livrar a cara dos seus criminosos….e claro uma desculpa que so ignorante daria…Mas sinceramente o seu comentario tbem me parece bem ignorante generalizando que todos na India pensam assim….

  2. 2 horas???? Depende muito da região que vc anda. Em Delhi ao sair do metro para ir ao Red Fort eu nem consegui chegar na avenida principal. Bastaram 5 minutos de caminhada, vestida da cabeça aos pes, era inverno então era fácil estar coberta, e os homens não paravam de gritar besteiras a minha volta. Naquele momento imaginei que se usasse uma burca talvez eles me respeitassem. Mas dai percebi que não basta a burca, pois as muculmanas não andam sozinhas. Estao sempre acompanhadas do marido, irmão ou filhos. Não teve jeito. Voltei pro hotel e contratei um taxi credenciado.

  3. O seu comentário, querida Luana, é que é tipicamente ignorante.
    Quando na Índia, cansei-me de acompanhar amigas estrangeiras que estremeciam só de pensar em sair desacompanhadas… E preocupei-me muitíssimo com algumas alunas migrantes da Coréia, África ou Japão (dava aula na Christ University, em Bangalore, de Português) que davam trela pros garotos indianos, que diziam claramente que as garotas estavam interessadas em experimentá-los, e ansiavam por sair com as mesmas… a Índia, historicamente, é riquíssima. Mas socialmente, é o inferno.