Apartamento novo – contrato assinado

Ontem assinamos o novo contrato de aluguel! Devemos nos mudar no dia 14/05! Já contratamos a empresa de mudança e já estamos embalando as coisas!

Contratamos um “reputed movers company” para realocar ao novo lugar… vamos descobrir se “reputed” significa “good reputation” ou “bad reputation”.

Desejem-nos sorte!

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 8.7/10 (3 votes cast)
Apartamento novo - contrato assinado, 8.7 out of 10 based on 3 ratings

15 ideias sobre “Apartamento novo – contrato assinado”

    1. ahhhhhhhhhhhhhhhhh tá fácil!!!!
      Pelo preço da passagem eu contrato umas 1000 pessoas para carregar tudo na mão!

      Tá certo que o valor não paga rever o amigo né?

      Valeu pela boa sorte e manda um beijo pra Débora! Gostamos bastante do email que ela nos enviou!

  1. Muito prazer !!!!
    Sei que ainda não nos conhecemos, mas diant da situação irei me apresentar.
    Meu nome é Maria Celina, moro em Belo Horizonte, e estou indo para a Índia ainda este ano para um trabalho voluntário e estágio em uma ONG em Jaipur.
    Procurei brasileiros na ìndia, e me deparei com o blog de vocês. Gostaria se possível de trocar e-mails para maiores informações e se possível dicas também, o que acredito que me ajudaria bastante por aí.
    Além do meu estágio aí, sou professora de danças latinas, mas não sei como é o mercado por aí desse tipo de damça.
    Bom, de qualquer forma, agardo o contato de vocês, acredito que assim fique mais fácil minha adaptação por aí.
    Abraços, muito obrigado e fiquem com Deus !!!!

  2. Olá Chico e Carol, boa sorte a vcs. Vejo que estao aproveitando bem a vida aí e fico feliz por vcs. O governo brasileiro negou minha ida a India para estudar, até agora nao entendemos o porque. Até o ministerio da ciencia e tecnologia da India ja havia aprovado… enfim, nao será desta vez que vamos nos conhecer, mas agradeço imensamente a gentileza conosco. Beijos

    1. Acho que o governo brasileiro está limitando a exportação de mulheres para a Índia! 😉
      Eu nem sabia que tinha que ter aprovação no Brasil para vir para a Índia… ainda mais com os acordos que estão fechando entre os dois governos.

  3. Oi Chico, neste caso precisávamos da aprovação do projeto, pois o governo brasileiro o financiaria . E o engraçado é que a chamada do cnpq é para projeto especificos com a India, para estreitar laços de pesquisa e tal…Nao vejo algo mais indiando do que o bicho-da-seda hehehe. Os pesquisadores daí ficaram muito bravos conosco,disseram que se fosse o governo deles q eles dariam um jeito. Agora mantemos pesquisas conjuntas via correio, é um absurdo.
    Posta fotos do ap novo de vcs. Bjs