Mais curiosidades e uma explicação DiMaiX!

Como eu comentei no último post, aqui em Bangalore estão pintando todos os muros para melhorar um pouco o visual da selva de pedra suja (as tais paredes eram utilizadas para colocação de cartazes). Os cartazes eram legais também, visto que mostravam diversas versões indianas de filmes americanos.

A primeira foto abaixo foi tirada dos muros após um cruzamento de trêm elevado, e eu sempre me perguntava por que o pessoal de moto não passa por baixo destes cruzamentos quando o trêm passa. Na quinta feira o motora quase bateu em umas motos que pararam de forma brusca quando viram o trêm passar. Vou colocar o diálogo que tive com ele:

eu: Gopal, why do people stop when the train is passing?
Gopal: ha ha ha sir, bad things can fall sir…
eu: What do you mean?
Gopal: sir, toilet sir! Toilet is open!
eu: ahhhhhhhhhh, VERY NICE Gopal! So the train can give us special gifts?
Gopal: ha ha ha ha yes sir, yes sir.

Só depois que eu lembrei que as vezes são recém-nascidas que caem e até já coloquei um post aqui sobre isso.

Bom, mudando um pouco de assunto, todo brasileiro acha que o bonde do tigrão é invenção do Brasil né? Essa pintura mostra uma parte da história indiana… e prova quem inventou o bonde do tigrão!

Temos também mais uma criativa forma de placa de carro:

ehehehehehe

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/10 (0 votes cast)

4 ideias sobre “Mais curiosidades e uma explicação DiMaiX!”

  1. Nooossaaa!!!Geeenteeee!!!! Tô viciada nesse Blog!!! Não consigo ficar sem dar uma olhadinha que seja ….está me ajudando muito em minha viagem a India….Otimo trabalho!!!Parabéns!!! Ahh sim… mesmo eu sendo gorda meu cabelo é preto(muito preto) e sou morena bem clara,sofrerei assédio?Eu tô com muito medo!!