Kit Frio II – Inverno Europeu é moleza! (Viagem para Paris – Viena -Bratislava)

Algumas das principais chaves de procura para o nosso site são relativas ao inverno europeu, a Carol fez um post no início do ano sobre o Kit Frio. Tudo foi explicado lá, após ser testado e aprovado! 😉

Muitas pessoas estão procurando informações a respeito de passeios por Paris, França. Vocês podem baixar este arquivo, com o itinerário, ou então conferir os posts com as fotos e videos por dia: Dia 1, Dia 2, Dia 3 e Dia 4. Em 2010 o Soldes by Paris vai ser do dia 6 a 9 de janeiro!

Nossas férias deste ano também serão no frio, mas dessa vez na Áustria, Eslováquia (day trip) e um dia em Paris. Metade da viagem já está pronta, depois que voltarmos vou colocar um arquivo aqui no site com todos os mapas e informações que utilizamos (um pouco mais completo que o itinerário das nossas férias em Paris).

Vamos então colocar algumas fotos e discutir um pouco da importância de cada um dos componentes.

Balança para Malas
O que uma balança tem a ver com um kit de inverno? Simples, o peso das malas é um item complicador. Vou explicar, após você chegar a Europa (Londres, Paris, Frankfurt são os principais pontos de chegada) você talvez tenha que pegar um vôo para seu destino final, dependendo disto o limite de bagagem é de 1 volume de no máximo 20kg! É importante conversar com a agência de viagem (caso você utilize), ou ler o site das empresas onde a passagem está sendo comprada! Uma das soluções é utilizar o serviço de “Malex” que existe nos aeroportos (Paris e Frankfurt eu tenho certeza que existe).
Compramos esta balança no ebay.in, mas deve ser fácil encontrar no Brasil já que é fabricação chinesa.

Cachecóis

Tocas

Neck Tube

Luvas

Meias para frio

Coletes

Segunda pele (modelo feminino)

Blusas de lã
Lã acrílica não conta! Tente escolher uma blusa que tenha pelo menos 30% de lã natural.

Exemplos de casaco para frio, com o capuxo e as mangas caneladas

Depois vou atualizar o post e colocar a foto das botas/tênis.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/10 (0 votes cast)

4 ideias sobre “Kit Frio II – Inverno Europeu é moleza! (Viagem para Paris – Viena -Bratislava)”

  1. Ta certo que eu não sinto muito frio, mas eu não precisei de muito mais que um bom casaco e cachecol nos últimos invernos que passei na Europa.
    Incluindo uma ida a Dinamarca e uma ida a uma estação de sky no sul da Alemanha.
    Minhas calcas eram as calcas jeans normais do Brasil, mesma coisa para meias.

    Acho que a pessoa tem que achar o seu ideal =D