Na Índia também existe a profissão mais antiga do mundo (Jornal DNA – Mumbai 12/08/2009)

Na última semana fiz uma viagem para visitar fornecedores no oeste da Índia, começando em Mumbai e indo para mais duas cidades depois.
Na manhã de terça-feira, na porta do quarto do hotel foi colocado um jornal (quase todos os hotéis por aqui tem esta prática), levei o jornal para o restaurante e enquanto tomava o café da manhã… com o que me deparo?


Classificados de massagens relaxantes em Mumbai (Jornal DNA Mumbai)
Classificados de massagens relaxantes em Mumbai (Jornal DNA Mumbai)

Exatamente, anúncios da profissão mais antiga do mundo! Até aí nada demais certo? É uma cidade grande, com muitos visitantes, sempre com muitas pessoas querendo “massagens relaxantes”… mas algumas coisas me deixam indagando.

Os indianos que já visitaram o Brasil sempre vem com a história das nossas “massagistas”, que aqui na Índia não tem este tipo de coisa. Todos aqui são muito conservadores e respeitam os costumes hindus e bla bla bla… BANDO DE MENTIROSO HIPÓCRITA!!! Pelo menos o Brasil assume (e alguns até se orgulham) desta atividade.

Em um dos anúncios existe uma foto de uma atriz americana Mena Suvari, será que a crise nos EUA está tão crítica que a moça veio trabalhar na Índia?

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 6.4/10 (15 votes cast)
Na Índia também existe a profissão mais antiga do mundo (Jornal DNA - Mumbai 12/08/2009), 6.4 out of 10 based on 15 ratings

5 ideias sobre “Na Índia também existe a profissão mais antiga do mundo (Jornal DNA – Mumbai 12/08/2009)”