Mais um desafio!

Olá amigos!

“A vida é feita de desafios”, me disseram isso quando viemos para a Índia. É a mais pura verdade. Um de cada vez, enfrentamos dia após dia, e nessa semana algo de grande proporção aconteceu, saí pela primeira vez sem o Chico. Sai com minha amiga Giliane, esposa do nosso querido Benhur, que trabalha com o Chico.
Em uma pacata manhã Giliane me liga me convidando para fazer umas compras para casa com ela na região da Commercial Street, um dos lugares mais atordoados e barulhentos da cidade, assemelha-se a Rua 25 de Março em São Paulo. Mas sem pestanejar eu disse… Vamos!
Ela chegou aqui em casa e logo saímos, parecia que tinha esquecido algo em casa… Como uma peça de roupa, documentos ou dinheiro, era o Chico que “me faltava”, mas mesmo assim fui. Pegamos o Auto-Rickshaw, viramos do avesso aquela rua, depois fomos para um shopping e para uma grande loja de artigos domésticos. Compramos algumas coisas, rimos, conversamos. Definitivamente, foi algo memorável para mim.
Pode até parecer bobo, infantil, mas isso foi um momento de liberdade com risco controlado, spray de pimenta no bolso, cara de brava, mas mesmo assim senti grande felicidade e satisfação pelo feito.
Quando o Chico chegou em casa, não se cabia em tanta alegria e orgulho, queria saber cada detalhe da minha aventura com Giliane, pois apesar de não falarmos muito a respeito, ambos sabemos que ficar em casa sempre e depender de uma pessoa para tudo, não faz bem.
Mais um desafio transposto!
Queria deixar registrado aqui meu agradecimento a Giliane, que apesar das adversidades, sempre tem um lindo sorriso e uma piadinha para aliviar a tensão. Sempre que quiser ir passear, é só me chamar, viu?!

Abraços a todos!

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/10 (0 votes cast)

8 ideias sobre “Mais um desafio!”

  1. Minha pimpolha não sabes a alegira que sinto em saber que realizastes essa aventura. Enfrentaste o teu deficit eu sempre te falava isso quando aceitavas ir comigo no camelô lembra? Na procissão do Nosso Senhor dos Passos que tu desmaiaste lembra? Maravilha.
    Um beijão pra voces.

  2. Ai guria, fiquei emocionada lendo teu post aí de cima…quase chorei amiga!!!Não sabes quanto me faz bem saber que te ajudei e mais ainda que me consideras digna de confiança pra passear por aí!!Que legal Carol, amanhã temos outro desafio hein, vamos às Latinas!Beijinho. Gi.

  3. Nossa! Eu conheco a Comercial Street, mas vc deveria ter ido ao shopping Steem, ou no Garuda, que sao de primeiro mundo.Eu tbem me deslumbrei quando cheguei aqui, agora acho tudo bem normal.Ate comprei um apartamento aqui, porque nao vou mais poder viver sem a India!

    1. Primeiro mundo é de forçar muito a amizade…
      Se você não pode mais viver sem a Índia, como pode reclamar da Commercial Street? Mais Índia que isso é o Russel Market perto do Shivaji Nagar Bus Station
      Acho que a Índia que você é apaixonada não é bem a de verdade… 😉

  4. Nossa que massa conhecer o blog de vcs, eu vou com meu noivo Daniel em Janeiro para Bangalore, e confesso que estou numa mistura de medo e ansiedade, fico feliz em manter contato com alguém daí….
    Agora que soube do blog de vcs vou “fuçar” todos os dias!!
    Bjinhos
    Zane