Incêndio na Brigade Road em Bangalore

Eu e a Carol fomos passear na M.G. Road e na Brigade. Comemos no Pizza Corner (que é melhor que o Pizza Hut) e depois fomos tomar um café para esperar a chuva passar.

Quando acabamos o café e fomos ver como estava a chuva… adivinha o que vimos… um incêndio! Acompanhem o vídeo de como os indianos apagam incêndios:

Pelo menos depois conseguimos passar no Food World Gourmet para comprar uns queijos e outros quitutes!

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/10 (0 votes cast)

7 ideias sobre “Incêndio na Brigade Road em Bangalore”

  1. Caro Chico,
    Estamos temporariamente, aqui em Bangalore, somos uma turma de 10 pessoas da cidade de Brasilia DF, realizando um curso em uma empresa de TI local. Chegamos no dia 24/08 e vamos ficar até o dia 12/09. Realmente esta cidade, melhor este país, do pouco que vimos é uma grande loucura. Estamos hospedado próximos ao Neela Palace, não nele, quem dera !!! Gostariamos de uma dica de onde comprar os cortes de carne, lençol de 300 fios ou mais, e cerveja!!! Já visitamos o central mall, garuda mall, comercial street, indiranagar. MAs se eu voltar para casa sem o lençol, vou dormir no sofá. Mais informações sobre o nosso grupo te passo via e-mail, espero ancioso sua mensagem, grande abraço. Natal.

  2. Seja bem vindo a Bangalore! Eu só comecei a escrever o “Super Guia” esta semana, ainda não coloquei as lojas… mas vamos ver o que dá pra fazer aqui.

    Os lençois você pode comprar da Bombay Dyeing que é bom (mas depois da primeira lavada eu meio que duvidei da quantidade de fios). Tem loja na MG Road e na Commercial Street. A da MG Road fica para o lado direito antes de entrar na Brigade Road ou na segunda quadra a partir do início da Commercial Street. Existe uma loja mais cara e fashion chamada Home Stop que fica na esquina oposta ao Garuda Mall que tem os lençóis de 600 fios de fio de algodão egípcio por uns R$ 300…
    Na própria MG Road existe um supermercadinho chamado Food World Gourmet, existem vários Food World, mas este em especial tem produtos importados de altíssima qualidade (queijos, manteiga, frios, enlatados e diversos tipos de CERVEJA) 😉
    Em relação a carne, o único confiável que descobrimos até agora é o Bamburies. O corte de carne de vaca que eles tem é apenas “beef fillet”, o que para nós é filé mignon! Diz a lenda que eles tem músculo… mas ninguém merece né? Além disso existe peito de franco, cortes de carneiro, um salmão norueguês de outro mundo e diversas lingüiças de tudo que é jeito (a única sem pimenta é de porco). O dono lá é MUITO gente boa e ele vai te explicar melhor que eu… o Bamburies fica na Richmond Road, entre a Mother Teresa Road e o fim da Brigade Road (lado oposto a Cathedral High School).
    Acho que deu né?
    Caso você e seu grupo queiram se encontrar para tomar uma cerveja, comer uma carne ou sair para as compras é só me ligar 99860-38493. O problema é que tem que ser final de semana, já que eu trabalho todo dia até as 20:30 e tudo aqui fecha as 23:00. Se quiser um programa de primeiro mundo, no domingo tem um brunch no Taj West End regado a champagne e lagosta que é até “baratinho”, uns R$ 100 por cabeça (com tudo liberado, mas com necessidade de marcar com antecedência). Se preferir uma coisa mais normal tem o Hard Rock Café, o Miller’s 46, o Sunny’s (lugares “spice free”)!
    Aguardamos o seu contato!

    At.,
    Chico

  3. Fogo aí e fogo aqui. Tacaram fogo no terreno atras de casa numa noite de vento suli. Nossa que medo! As labaredas tinham uns cinco metros e soltavam fagulhas. Os bombeiros chegaram e abafaram o fogo com galhos (de árvores) e tudo se resolveu. Eu tava pronta pra fazer as malas e largar tudo. Os vizinhos ligaram as mangueiras (de regar jardim) e jogavam no mato seco perto das casas. Preciso adquirir uma mangueira pra isso também.
    E no mais tudo legas?!

    Bjs Mami