Temos celulares!

Agora eu e a Carol estamos “celularizados”, então quem quiser ligar é só “fazer um 21” que iremos atender com o maior prazer (desde que seja respeitada a diferença de 8 horas e meia)… ehehehe

Carol: +91 97393-59484
Chico: +91 99860-38493

Acredito que mensagens também devem funcionar! 🙂

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/10 (0 votes cast)

5 ideias sobre “Temos celulares!”

  1. Adorei o Blog de vcs… pretendo visitar um amigo em Hyderabad, mas tenho medo, prq só nos encontraremos lá, me disseram que é perigoso para mulher viajar sozinha na India… vcs podem me ajudar??preciso de dicas de como não ser enganada e essas coisas…

    1. Não use roupas apertadas, não sorria, não use decote e fique ligada. De maneira alguma seja simpática com as pessoas que irão te prestar um serviço, seja firme. Não sei qual a cor da sua pele e cabelo, mas se você for muito branca com cabelo escuro ou loiro vai chamar MUITA atenção, se você for mulata com o cabelo crespo vai chamar muita atenção. Tirando alguns países muçulmanos extremistas, a Índia é o pior lugar do mundo para ser mulher, pode conferir o blog Indiagestão!

      Para não falar que eu sou preconceituoso e todos os outros bla bla blas, da uma lida neste post do Indiagestão.

      Nunca entregue seu passaporte para nínguem, sem ele você não consegue sair do país e nem pegar qualquer meio de transporte. Isto é muito sério. Se você achar que não faz sentido o que eu estou falando e algo der errado, o telefone do Consulado de Mumbai é +91 9820686143 (Plantão Consular). Não existe Consulado em Hyderabad.

      Eu não aconselharia ficar na casa do amigo, tente ficar em um hotel (use o tripadvisor.com para ajudar a decidir). Tenha cuidado com a vizinhança, dependendo de onde for é complicado.

      Aqui em Bangalore a polícia aconselha a mulheres que andam sozinhas a aprenderem artes marciais ou usarem sprays de pimenta, em Hyderabad deve ser a mesma coisa.

      Garanta que os taxis que você vai utilizar são de companias registradas como Meru, Celcabs etc. Não pegue táxis de rua. Se for usar auto-rickshaw tente não ir sozinha.

      É bem semelhante a ir a um grande centro do Brasil (Rio, São Paulo, Salvador etc), não dê esmola a ninguém, não dê conversa a populares ou pessoas que querem te atrair para dentro de lojas. Mesmo o câmbio do aeroporto não ser o mais competitivo, é o mais seguro, troque algo em torno de USD 100 e o resto o seu amigo deve conhecer algum Forex para realizar a troca, ele não pode trocar o dinheiro. Venha com dólares ou euro, real não é aceito aqui.

      SEMPRE TOME ÁGUA MINERAL OU RECICLADA (drinkable water), inclusive para escovar os dentes. De maneira alguma compre água de ambulantes. Não coma alimentos na rua ou frutas/verduras não lavadas. Traga na sua mala um alcool em gel e imosec, nunca se sabe! 😉

      Acho que isso é o suficiente… se precisar de algo mais é só avisar!

  2. Obrigada pelas dicas….muito mesmooo!! Mas assim…. eu tenho os cabelos pretos e sou morena(estilo indigena brasileira)sera que mesmo assim eu chamaria atenção?? E é muito caro as coisas aí…?se puderem me dar maiores detalhes por e-mail agradeçoooo!!! Obrigadaaa!! Abraços!!!!
    Domenique