Procissão Sihk, passeio pelo parque e almoço

Hoje de manhã saimos para dar uma volta e notamos vários policiais… quando um deles veio falar com a gente a Carol apavorou! Ele perguntou, bem simpático, de onde nós éramos e se estavamos gostando de Bangalore, falamos que éramos do Brasil e que a cidade era muito boa, estávamos sendo muito bem tratados. Perguntei porque tantos policiais e ele falou que uma procissão Sihk iria passar. Ele ficou muito contente e seguimos nosso caminho.

Depois da voltinha, estavamos voltando para o hotel quando passou uma procissão dos Sihk (3a. maior religião aqui da Índia), fiz um video onde da pra acompanhar a festa toda! No começo do filme da pra ver dois homens abraçados (coisa comum por aqui). Neste mesmo video mostra uma “rotatória” na Índia e depois um prédio novo que vai ter só lojas absurdamente caras…

Nas fotos temos alguns prédios do governo, fotos do Cubbon Park e do almoço. Hoje vimos vários turistas ocidentais, não nos sentimos mais tão estranhos!

A almoço saiu uns R$ 80, e comemos feito rei e rainha! É muito carro para os padrões indianos, mas foi perfeito. O restaurante é muito confiável, tanto que até veio gelo!!! A carne estava perfeita, sobremesa e café também… show de bola!

Estamos vendo TV agora… está passando a corrida… é inacreditável… mas tem propaganda no meio da corrida. ISTO MESMO… TEM PROPAGANDA NO MEIO DA CORRIDA!!!!

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/10 (0 votes cast)

2 ideias sobre “Procissão Sihk, passeio pelo parque e almoço”

  1. Tá… em que país mesmo que não pode comer carne??? *risos*
    Ooooooooooooiiiiiiiiiiiiiii pessoas!
    Estava viajando, por isso só dei as caras agora.
    To achando tudo até meio bonitinho, diferente daquele pré-conceito que a gente sempre tem sobre a Índia né.
    E pelo jeito as coisas estão legais mesmo… a Carol está até tirando um monte de fotos!!! 🙂
    Se cuidem aí… e mandem sempre muitas noticias!
    Beijo grande.